domingo, 14 de agosto de 2011

Próximo encontro: 3 de Setembro, Sábado, 19:00 horas, na minha casa

     Sábado próximo (20) será o segundo dia de nossa conferência; sábado seguinte (27) é a inauguração do novo local de reuniões em Planaltina. Nessa data devo estar viajando mas rogo aos irmãos que não deixem de comparecer nessa inauguração que numa perspectiva espiritual é uma bomba atômica no inferno; já humanamente falando é um golpe muito forte na boca do estômago da religião caída, um mata leão nos enganos da teologia da pro$peridade; e mais, um rio de águas vivas para os sedentos da verdade, um rio que flui direto do trono do Senhor Jesus. Ainda que eu não esteja fisicamente, permaneço convosco em oração e súplicas para que tudo vá bem.
     Que o Senhor abençoe os nossos irmãos Thayllon e Bispo Fernando com suas famílias.
     Nos reuniremos então, como GFCM, no dia 3 de Setembro.

2 comentários:

  1. Olá caros irmãos,
    Nos alegramos no Senhor por todas as suas maravilhas! Dou graças a Ele por esta 7ª Conferência e pela Inauguração de um novo local de reunião em Planaltina. Glórias a Deus!!!

    "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade". Lamentações 3:22,23

    Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  2. A nossa 7ª Conferência foi algo extraordinário! Ainda bem que temos mais domingo que vem. Oba!!!
    Com certeza esta letra do Grupo Logos deve ter tocado muitas vida, como tocou a minha:

    O Evangelho


    Eu sinto verdadeiro espanto no meu coração
    Em constatar que o evangelho já mudou.
    Quem ontem era servo agora acha-se Senhor
    E diz a Deus como Ele tem que ser ...

    Mas o verdadeiro evangelho exalta a Deus
    Ele é tão claro como a água que eu bebi
    E não se negocia sua essência e poder
    Se camuflado a excelência perderá!

    Refrão
    O evangelho é que desvenda os nossos olhos
    E desamarra todo nó que já se fez
    Porém, ninguém será liberto, sem que clame
    Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.

    O evangelho mostra o homem morto em seu pecar
    Sem condições de levantar-se por si só ...
    A menos que, Jesus que é justo, o arranque de onde está
    E o justifique, e o apresente ao Pai.

    Mostra ainda a justiça de um Deus
    Que é bem maior que qualquer força ou ficção
    Que não seria injusto se me deixasse perecer
    Mas soberano em graça me escolheu

    É por isso que não posso me esquecer
    Sendo seu servo, não Lhe digo o que fazer
    Determinando ou marcando hora para acontecer
    O que Sua vontade mostrará.

    Refrão
    O evangelho é que desvenda os nossos olhos
    E desamarra todo nó que já se fez
    Porém, ninguém será liberto, sem que clame
    Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.

    Porém, ninguém será liberto, sem que clame
    Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.

    ResponderExcluir