domingo, 5 de junho de 2011

Próximo encontro: 11 de Junho, Sábado, 20:00 hs, na minha casa.

     A caminhada continua, o maná está servido, comamos e prossigamos. Sábado próximo tem mais. Mais comunhão, mais palavra, mais alegria, mais de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário