GFCM
domingo, 5 de junho de 2011
Próximo encontro: 11 de Junho, Sábado, 20:00 hs, na minha casa.
A caminhada continua, o maná está servido, comamos e prossigamos. Sábado próximo tem mais. Mais comunhão, mais palavra, mais alegria, mais de Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário